RESENHA AMANTE DESPERTO
Juro que pensei que meus olhos tinham virado torneiras. Chorei mais que bezerro desmamado nesse livro.
1° Enredo:
Nesse terceiro livro conhecemos a historia de Zsadist e Bella. Quando conheci Z no livro do Wrath achei o personagem meio babaca sabe? Aquele que é encrenca na certa? O ser do mau que acaba ferrado com tudo? Pois muito bem, no segundo livro da série vi que não é bem por aí que a banda toca. Z apesar de ser muito assustador, parecia ter algo bom dentro dele, bem profundamente. E quando li sobre aquele encontro super quente que tem entre ele e Bella, eu pensei: “Ai Jesus, esses dois vão me fazer subir pelas paredes!” E foi mais ou menos assim que aconteceu nesse terceiro livro.
Z é um guerreiro sombrio, com vários problemas, e a ultima coisa que ele pensa é em se apaixonar, ainda mais por conta da infância terrível que ele viveu. Z foi roubado de sua casa quando ainda era de berço, e foi escravizado por uma mulher terrível que destruiu qualquer sentimento de humanidade que ele poderia ter. Ele é desconfiado, descontrolado e mega insano. Tem a cara coberta de cicatriz, um humor dos diabos. O cara é daqueles que dar medo sabe? Você não sente vontade nem de chegar perto.
Não se alimentar decentemente, por não confiar em ninguém, e têm algumas dificuldades que vocês só saberão com a leitura do livro, e pra completar ele não bebe o sangue que os vampiros da Irmandade precisa. Ele fisicamente é muito magro, mas mesmo sendo assim é letal como uma serpente venenosa. O cara é uma máquina de matar.
Por ter sido abusado pela mulher que o escravizava, Z tem verdadeira ojeriza de sexo, o cara não quer nem saber, nem ouvir falar, só que isso muda quando ele conhece Bella. Z se vê curioso por aquela mulher que desperta algo nele que ele achou está morto. Sério o cara tem tanta raiva de mulher que cogitei a ideia dele ser gay!
Bella é uma vampira maravilhosa, forte, decidida. Ela sabe o que quer e deixa isso muito claro para Z que sofre horrores com ela.
Ela também sofre um bocado, isso porque a pobrezinha acaba sendo sequestrada e torturada por semanas pelo o grande filho de uma puta Sr. O, o responsável pelos redutores do local.
2° Narrativa:
Esse foi um livro que eu voltei varias vezes pra ler, e sempre que eu tenho um tempo eu tiro ele da estante pra ler meus trechos favoritos.
Mesmo sendo uma narrativa pesada, por conta da vida horrível que o Z teve, e pelo sequestro da Bella, a autora conseguiu inserir situações engraçadas e românticas que valiam muito a pena ler de novo, e de novo, e de novo. Acontece uma situação com a Bella que mexe com todos os machos da casa e isso me fez gargalhar demais. Já devo ter lido essa cena milhões de vezes, de tão bom e engraçada, quente, desesperadora e outras coisas mais que não me vem a mente agora. O fato é que o livro é fácil e gostoso demais de ler.
3° Destaque
É muito bom descobrir sobre a vida de Z, saber que ele não é o que pensamos. A aparência tem que ser desconsideradas às vezes. A que ponto vai a loucura de uma pessoa, ao ponto de imaginar coisa que não tem nada a ver.
Ahhh também tenho que destacar que foi a partir desse livro que comecei a detestar o irmão de Z. Que cara chato, meu pai eterno.
Sinopse: O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue e, por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Amante Desperto
Autor: J. R. Ward
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Vampiros
Assunto secundário: Erótico
ISBN: 978-85-7930-117-9
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 464
Selo: Universo dos Livros
Arrasou Ara! Da série IAN ele é o meu boy preferido <3
Como não amar Z.?
Ele e Bella são mais do que perfeitos juntos… chorei igual bezerra neste livro também… Amo de paixão!
P.S.: Bella é uma das minhas mocinhas prediletas!