![resenha_principe_vinganca](https://casalaficcionado.com.br/wp-content/uploads/2015/11/resenha_principe_vinganca.png)
Resenha Príncipe da Vingança
Enredo:
O livro conta a história do príncipe Leon Di Castellani, que fica sabendo que seu irmão se matou e resolve investigar, porque não aceita sua morte. Nessa investigação, ele descobre uma mulher que era muito próxima à ele e assim, junto com os investigadores, deduz que Júlia era amante do seu irmão. Por ela ser uma víbora, seu irmão acabou se matando por não aguentar o coração partido.
Sabendo disso, resolve se vingar, usando Júlia, fazendo com que ela se apaixone por ele para que depois possa humilhá-la e destruir sua reputação, já que Júlia é modelo de passarela. Ou seja, ele tem todo o esquema de vingança já armado e parte para cima dela com tudo.
Leon é lindo, maravilhoso, gostoso, porém é egocêntrico, imbecil e grosso, coisa que me deu nos nervos em certos momentos do livro. Como alguém pode ser tão idiota daquele jeito? E cruel. É incrível o quanto Leon é cruel com Júlia. Tadinha gente!
Júlia é linda por dentro e por fora, amorosa, decidida, mas isso até Leon pintar no pedaço, porque quando ele aparece, nossa mocinha definitivamente vira uma submissa disposta a aceitar qualquer espécie de tratamento e isso me desagradou um pouco. O fato dela ser louca por ele não devia deixá-la tapada. Teve momentos que eu desejei ferozmente que Júlia enfiasse seu salto agulha no olho de Leon.
A história se desenvolve com Leon se vingando do seu irmão, Júlia tentando provar que é inocente, e nesse meio termo os dois não conseguem controlar a paixão e o tesão que sentem um pelo outro. Aí já viu né? “Entre tapas e beijos…” kkkkkkk
É um livro hot, mega hot, que tem cenas bem escritas. O sexo deles é animalesco, bruto e pra quem curte é um prato cheio. Simplesmente a cada capitulo tem cenas deles dois protagonizando as mais variantes possibilidades de sexo bruto e voraz. E rola de tudo. Tudinho. Sinceramente não sei como a criatura anda no outro dia.
Narrativa:
Leitura fácil, contada na visão do Leon e na de Júlia. A autora soube me cativar com os momentos intensos e até os mais desagradáveis. Despertou curiosidade e o tempo todo sentia necessidade de ler para descobri como aquele rolo todo iria acabar.
Destaque:
A autora descreveu as cenas tão bem que cheguei a ter ódio pelo mocinho. Leon tratava a Júlia de forma asquerosa e eu sofri junto com ela. Nossa, ele era um porco com ela de tão cruel e tenho que dizer que essas cenas foram muito bem escrita, conseguiu passar a emoção que queria.
Um outro destaque fica pro sexo bruto, foi meio exagerado. Acho realmente impossível uma mulher aguentar aquela intensidade toda e sair ilesa como a Júlia saia, e todas as transas eram brutas. Sei lá, na minha cabeça isso não faz sentindo. Essa mulher não sente dor? Porque foi essa impressão que passou.
Essa é uma trilogia e eu estou louca por mais irmãos Di Castellani.
Vai aí a Sinopse:
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la…
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.
Ficha Técnica
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 375 páginas
Autora: Lani Queiroz
Link para compra: Príncipe da Vingança
Eu AMO Leon, mesmo ele sendo meio bruto as vezes, eu amo!
A série toda é maravilhosa!
Adorei a resenha
Assim como seus irmão Leon é apaixonteeeeee.
Amooooo a Lani e Todos os livros dela são perfeitos! <3
Vale a pena ler a Série Príncipes di Castellani