Enredo:
Chegamos a mais um mês. Maio veio e Mia se animou, e muito! Afinal, quem nunca quis ir pro Havaí? Mia foi contratada para ser modelo de biquínis para todos os tipos de corpo feminino. A novidade é que dessa vez ela poderá levar sua irmã e sua melhor amiga por uns dias e para contar a novidade ela vai até Vegas encontrar as duas.
Sua ida a Vegas não foi como esperava, ela descobriu que sua irmã deu um passo a mais em seu relacionamento e não é mais virgem. O instinto maternal de Mia se nega a perceber que sua irmã cresceu.
Para piorar, a cabeça de Mia ela conhece Maddy (namorado da irmã) e sua família, todos perfeitos e ela se sentindo uma estranha. Para completar. Maddy pede a irmã de Mia em casamento e ela surta! Mas aos poucos vai repensando e vendo que não pode mais proteger a irmã de tudo e de todos e que seu cunhado faz a menina feliz.
Passando o drama com sua irmã, Mia chega ao paraíso e conhece o casal que a contratou, mas quem chama sua atenção mesmo é um modelo, Tai Niko, um nativo e logo Mia se vê louca para conhecer um pouco melhor o samoano em todos os sentidos possíveis.
Narrativa:
A autora criou um padrão referente a sua narrativa e não alterando a forma que escreve, porém nesse mês ele deu um destaque MUITO maior ao sexo, onde tivemos mais sexo do que qualquer outra coisa.
Destaque:
O que sempre me faz fascinar em relação aos livros é o que podemos aprender com eles, nesse o que me chamou a atenção foi poder conhecer um pouco da cultura Samoana.
Minha opinião:
Sei que é uma série hot, mas parece que esse mês o foco foi somente o SEXO! Nem parece que a mia trabalhou como modelo, pouquíssimas vezes se falou do trabalho dela, parece que foi contratada apenas para transar com o Tai.
Tai é um amorzinho e um tarado (que ótima combinação né?), ele é uma ótima pessoa e se revela um grande amigo de Mia além de um ótimo amante.
Resumidamente eu amei muito o personagem masculino desse mês, mas me decepcionei pelo fato de parecer que ela só transar no Havaí, com o Tai. E o trabalho? Mia nesse livro virou uma verdadeira tarada (kkkkk)!
Assim como no mês de fevereiro, Tai sabia que sua relação com Mia tinha dias contados e tentou aproveitar o máximo possível, e, no final, se tornaram grandes amigos, o que acho um pouco difícil na vida real ter uma relação de somente sexo e depois criarem uma amizade, mas nada é impossível não é?
Estou torcendo para o mês de junho ter um pouco mais de conteúdo juntamente com a parte hot, que seja um livro mais equilibrado…
Sinopse Oficial:
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Informações Técnicas
A Garota do Calendário- Maio
Autora: Audrey Carlan
Preço sugerido: R$ 11,70 até R$ 17,81
ISBN-13: 9788576865261
ISBN-10: 8576865262
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus