Annyeonghaseyo!
A 2ª temporada do reality show Produce 101 começou na semana passada, e já podemos ver as primeiras apresentações, emoções e sonhos. Inclusive os meninos do NU’EST já se apresentaram e emocionaram Kahi, ex-integrante do After School.
Porém um problema passado, foi revelado por um dos participantes. O caso aconteceu em 2015, e foi contado por Lee SeoKyu, concorrente da atual temporada do programa. Ele foi violentamente agredido por membros do seu antigo grupo, o Pure Boy.
Pure Boy, debutou em 2014, e SeoKyu se juntou no início de 2015, sendo parte dos dez integrantes do grupo a partir de então, quando o grupo partiu para debutar no Japão com o single “Love X Evol“.
Na segunda metade de 2015, sete dos dez, decidiram deixar o grupo, e não notificaram a agência. Apenas SeoKyu, HaYoung e SangYoon continuaram no grupo. Os outros integrantes que haviam saído, ainda foram acompanhados por dois managers da empresa, e criaram uma nova, chamada O Entertainment e criaram o grupo Naughty Boys.
Só então foi revelado que Hwang, Jeon e Yang (apenas os sobrenomes foram revelados), do Naught Boys, haviam agredido violentamente, em duas ocasiões com socos e pisões no peito e estômago, ainda na época de Pure Boy, SeoKyu.
Os três agressores foram investigados e processados pela delegacia de polícia de YongSan, onde foram multados. Além disso, Yang também foi investigado por ameaças e intimidações a outros integrantes do Pure Boy.
Desde o ocorrido, o Pure Boy, teve a inserção de mais seis integrantes para o grupo, e teve seu re-debut com o nome de PureL. A IT Entertainment, agência responsável pelo Pure Boy, renomeado para PureL, processou os antigos integrantes e managers, por quebra de contrato, e o processo ainda está me andamento.
Desde o incidente, SeoKyu, e MinHo, um dos novos integrantes do PureL, se juntaram ao Produce 101. E durante um dos relatos, SeoKyu trouxe essa história a tona novamente, revelando com foi o início da sua carreira e agora o desenvolvimento para melhores promoções futuras.
Até a próxima!
Fonte:
kpopnow
Meu Deus, que coisa horrível.