Continuando nossa matéria, vamos para mais gêneros. Para quem não viu, essa é a segunda parte da matéria, você consegue ver a primeira parte aqui. 😉
Os gêneros de hoje são mais hots e +18. Então tirem as crianças do computador porque vai começar a baixaria! HAHA
Ecchi
O ecchi é um gênero que contém cenas obscenas porém com censura (na maioria das vezes). A diferença desta para o hentai seria que no ecchi não temos cenas de sexo explicito. Roupas curtas, decotadas e esvoaçantes (ô, lugarzinho pra ter vento), calcinhas, sutiãs, cenas ~quentes~ caracterizam o ecchi. Muitos animes de comédia utilizam o ecchi em suas obras.
Um exemplo de erotização de outros gêneros , o foodgasm (orgasmo de comida) do anime Shokugeki no Souma.
Exemplos: Shokugeki no Souma, Noucome, Punch Line.
Hentai
O hentai todo mundo conhece né? AHAAAM, TÔ VENDO VOCÊS! KKKKKK
A palavra significa literalmente pervertido ou pornográfico. Então, o termo é utilizado para animes com cenas de sexo explícito e com os mais doentes fetiches, diga-se de passagem.
Eu não vou me prolongar muito no assunto. Até porque não conheço muito sobre. E não citarei exemplos pelo mesmo motivo. 😛
Shonen Ai / Shoujo Ai
Calma, gente! Esse é mais suave! HAHA
São histórias de romance entre personagens do mesmo sexo. O sufixo “ai” significa amor, ai fica fácil de entender né? Shoujo ai, par romântico entre duas meninas e shonen ai, entre dois meninos. Geralmente essas histórias são bem mais leves que o Yuri e Yaoi (esses dois gêneros estão lá na primeira parte) e apenas insinuam essas relações. A gente que fica imaginando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Exemplos Shoujo: Soul Eater Not, Sakura Card Captors, Tsubasa Chronicles.
Exemplo Shonen: Free, Furo Jijou, Kuroshitsuji
Harém
Geralmente são comédias românticas que retratam a vida de um personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por 3 ou mais pessoas do sexo oposto. Menos que isso, caracteriza um triângulo amoroso. O harém é composto mais comumente por mulheres. Esse gênero costuma apresentar muitas situações embaraçosas e cenas de ecchi.
Exemplos de Harém Feminino: Nisekoi, Love Hina, Ichigo 100%
Exemplos de Harém Masculino: Ouran High School Host Club, Fruits Basket, Uta no Prince-sama
Bem, crianças. Os gêneros são muitos mas tentei listar o máximo que pude e encontrei.
Se acha que faltou algum, deixe nos comentários. 😉