Acho que você estar triste não justifica certas coisas. Vivian fez muita caca nesse segundo volume. Meu Deus, a vontade que tive foi de pular no livro e dar na cara dela. “Acorda pra vida mulher!”
Esse é o segundo livro e por esse motivo, é normal que contenha spoiler então, por favor, não vá me engolir se você ler algo aqui e nem se dignou a ler o primeiro livro.
Resenha:
Se você leu o primeiro livro, descobriu que Vivi está grávida e nosso querido Tim deu um ataque básico, surtou legal e mandou ela se livrar da criança. O caso é que Vivi não faz ideia de quem é a criança, pois ela se protegeu usando camisinha, mas o tempo que ficou com Tim e Brian foram curtos e assim ela não faz ideia de quem é o pai da criança.
Ela resolve ligar para Brian e assim que ele fica sabendo o homem fica andando nas nuvens de tanta felicidade. E isso mexe com a Vivi, aumentando a magoa que ela sente por Tim e crescendo o sentimento que ela tem por Brian.
Tudo se ajeita, ela vê que ficar com Brian é melhor para ela, e Tim segue com sua vida tentando ignorar o que sente por Vivi.
Aí nesse momento do livro eu pensei, bom agora ta tudo certo, Vivi vai viver feliz pra sempre com Brian, ter seu bebê lindo, chutar a bunda do Tim… até o momento do livro me dar aquela rasteira, e é quando a vida da Vivi corre morro abaixo de tanta merda que acontece com ela.
A mulher come o pão que o Diabo amassou, vive um inferno mesmo, e faz dó o sofrimento dela. Não vou revelar o que acontece, mas te digo que foi triste.
Vivi fica meio doida com tanta coisa ruim, está cansada da vida que está tendo e passa a ser algo que ela não é. Sei lá, ainda estou em dúvida se gostei ou não dessa parte.
Brian continua sendo meu Love e nada nessa trilogia vai mudar isso. Tim continua sendo um babaca que só pensa no seu umbigo, e isso me desagradou um pouco, pois achei que haveria o amadurecimento dele nesse segundo livro. Foi tão mínima a mudança que desconsiderei, na boa!
Vamos torcer para que no terceiro ele não seja um imbecil completo.
Narrativa:
Tranquila, fluida, gosto da forma que a Lilian escreve, pois ela não complica as coisas. Continua no mesmo formato do primeiro.
Destaque:
Fica pra trama dele com toda certeza, pois eu respeito um livro quando este me surpreende no fato de provocar sentimentos na minha pessoa.
Fiquei feliz, fiquei com raiva, fiquei chateada, fiquei decepcionada, fiquei apaixonada. Uma confusão de sentimentos. Personagens que queria bater (Tim), personagens que queria por no colo (Brian). kkkkkk
Outro destaque é pra beleza do livro, como o primeiro, continua linda demais a diagramação dele.
Conclusão:
Bom se você leu o primeiro, tem que ler esse, mas se prepare pra se irritar com as atitudes infantis de alguns personagens e ficar com o coração doendo por conta de outros. Agora é só aguardar pra ler o terceiro. Um big beijo galerinha!
Sinopse:
A banda inicia uma turnê na Europa e novos acontecimentos mudam a vida dos integrantes de cabeça para baixo.
Nessa continuação, você conhecerá novos personagens, viverá momentos de tensão com uma tragédia que assolará a vida de um deles e sorrirá com as peculiaridades dos integrantes da sua banda favorita.
Embarque nessa nova turnê. Você irá se apaixonar ainda mais.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: ROCK & PIE 2 – O Tempo Não Para
EDITORA: PLANETA LITERÁRIO
EDIÇÃO: 2015
PÁGINAS: 238
ISBN: 978-85-68292-13-6
AUTOR: LILIAN GALDO
LITERATURA NACIONAL
Gente, como assim eu não tinha lido essa resenha? Ara, não precisa me bater. Calmaaaaa! rsrs. Espero que goste do terceiro. Bjs