![topo_autoras](https://casalaficcionado.com.br/wp-content/uploads/2015/03/topo_autoras.png)
Nessa quinta, dia 12/03/2015, tivemos um encontro em homenagem as mulheres pela Editora Qualis. Lá fomos apresentados a 4 escritoras: Simone Fraga, Mila Wander, Janaina Rico e Cristina Valori.
Confesso que ri muito quando cheguei lá e notei que apenas tinha o Érico e o operador de som, de homem em um espaço repleto de mulheres ensandecidas. Mas foi de boa, a galera foi muito legal, e me diverti bastante.
Quero deixar claro que antes do evento estava louca para ir por conta da Mila Wander, enfim iria conhecê-la e minha emoção não poderia ser maior, mas quando fui apresentada as outras autoras fiquei completamente apaixonada por elas.
Vou tentar descrever a personalidade de cada uma aqui, pelo o pouquinho que elas demonstraram lá.
Cristina Valori é um amorzinho, toda meiguinha, fala mansa, estava um pouco tímida por ser seu primeiro livro, mas nada que ofuscasse sua beleza. Sua historia parece ser bastante intensa. Aquele tipo de romance com drama sabe? Que te faz encher uma caixa d’água de tanto chorar, ganhei o livro dela de brinde da editora e to louca pra começar a lê-lo, pois amo demais esses dramas cheios de escolhas impossíveis (possíveis!). Escolhas com toda certeza já está na minha lista de 2015.
Simone Fraga é uma baixinha arretada com livros pra lá de picantes, sorriso gostoso e um brilho no olhar que contagia. Antes mesmo dela abrir a boca já comentei com o Érico que queria o livro dela, levando o “Mozão” a gargalhar. Afinal de contas a mulher só tinha sorrido para mim. Assisti o book trailer do livro a o amor criou raízes e não pude deixar de comprar o livro e correr para um autografo. O livro além de ser hot (Arinha ama demais) tem um tema bem sinistro que é o tráfico de mulheres. O que me deixou mega curiosa. Minha Pequena, Grande Mulher outro livro que entrou na minha lista de 2015 sem fazer esforço nenhum.
Janaina Rico, gente que mulher é essa? Ela foi quem nos recepcionou e foi agradável demais. Simpatia para dar e vender, nos apresentou a todas as outras escritoras e mostrou como ser muito legal e engraçada. Descontraída e completamente segura de si, a mulher é linda por fora e por dentro. Deixou-me com muita curiosidade sobre o seu livro. Um livro de contos eróticos de pessoas de verdade. E você deve está se perguntando o porquê eu falei pessoas de verdade? Bom os contos dela fala de gordinhas, magrinhas, altas, negras, gays, enfim tem de tudo e eu nem preciso dizer que bateu tristeza quando descobri que seu livro ainda vai entrar na pré-venda. Depois que conheci essa alegria em forma de mulher me vejo tentando a comprar todos os seus livros. E confesso não vejo a hora de ler todos eles.
Mila Wander. Quando entrei no espaço resevado aos sites e blogs para o evento e dei de cara com Mila o sorriso foi tão grande que por pouco não fez lacinho no topo da cabeça tamanha era minha felicidade. Ela tava lá a poucos metros da minha pessoa e eu (Arinha com um sorriso completamente retardado) não parava de mandar tchau e beijos pra mulher cada vez que ela virava o rosto na minha direção. Foi bizarro? (foi sim, muito!) Mas o que eu posso fazer? Era a musa que tava lá galera, então pode né? Faniquito totalmente compreensivo. Deixando a tietagem de lado, vamos falar da mulher. Mila é mega simpática e seu sotaque é tão gostoso que deu saudades de casa (Sim eu sou nordestina!). Linda, maravilhosa, poderosa e todos os “osas” que eu posso pensar. Ela estava com o livro: Dominados, nas mãos e não deixei de reparar que ela não parava de alisa-lo, fazer carinho, abrir, sorrir de orelha a orelha. Kkkk. Sabe aquela mãe zelosa? Pois muito bem, essa era Mila com o seu livro na mão. E depois que o microfone foi passado pra ela, entendi o motivo, alem do obvio, ela tinha posto as mãos nos livros naquele dia, antes ela só tinha visto por foto, então entendi a corujisse com o livro. Na hora que todas as apresentações acabaram, corri pra conseguir minha foto e meu autografo e rolou uma coisa muita engraçada. Na hora que abracei a Mila e depois posei pra foto, meu sorriso tremeu e notei que estava mega nervosa. Percebi que estava abalada, eu estava perto da Mila minha gente, isso não é pouca coisa não, foi por pouco que não surtei. Nem preciso dizer que vou tomar café, almoçar e jantar com o livro dela né? Dominados promete abalar minhas estruturas e eu estou mais do que preparada.
Queria agradecer imensamente a Qualis Editora
por ter nos proporcionado esse encontro tão gostoso, sendo mulher me senti presenteada pelo meu dia. E até o “Mozão” curtiu e ainda deu uma de ousado fazendo perguntas para as quatro autoras, deixando Arinha aqui muito orgulhosa (Marido bom é marido que ler Hot!).
E depois de milhões de fotos e autógrafos cheios de emoção, ainda teve um Buffet maravilhoso regado de chocolates e cerejas que deixou Arinha aqui completamente louca. Me acabei. E para alegria da mulherada ainda tinha um garçom todo Hot carregando bandejas com docinhos de chocolates e cerejas de cá para lá. Nem preciso dizer que as mulheres aproveitaram para tirar todas as fotos e self que podiam.
Érico ainda falou: Caraca esse cara deve está com medo da loucura dessas mulheres e eu olhei bem pra cara do garçom e depois pro sorriso de lado que ele deu, e só pude pensar…
“Até parece…” kkkkkk
Segue a Galeria de Fotos do Evento:
Geeente, amei!!!! Ara, que coisa linda! Amei o post, amei as fotos, amei os vídeos, amei conhecê-los!!!!!
Obrigada amore. Também amei.