É dia de Rock, Bebê! Viajei em turnê com essa banda que me encantou com os seus meninos lindos e complexos. Vamos ao primeiro deles.
Enredo:
Evelyn vê todos os seus planos tão bem arquitetados ruírem quando acorda num quarto de hotel em Vegas casada com um estranho.
Mas esse cara não é qualquer um, é David Ferris, o guitarrista da banda StageDive, que é conhecida mundialmente.
Ela acredita que pode consertar tudo, simplesmente, dizendo que o que houve foi um mal entendido e que pretende voltar para sua vida como se nada tivesse acontecido. Só que se envolver com estrelas do Rock e deixar isso pra lá não é algo assim tão fácil, né?
Dave realmente se deixa levar nessa loucura e fica magoado com ela quando Ev revela que não lembra de nada do que aconteceu.
“– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não –respondi, engolindo com dificuldade– O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.”
Agora os dois vão procurar consertar todo rolo em que se meteram e tentar o máximo não deixar a mídia saber.
Narrativa:
O livro é contado na perspectiva de Ev, vemos como esse mundo do show business é louco e sufocante. Ela percebe que nem tudo que parece é.
Você vai descobrindo as coisas junto com ela e é maravilhoso e envolvente. Sempre me ponho no lugar da personagem.
Destaque:
Fica para os integrantes da banda que contracenaram com Ev muitas cenas engraçadas. Mal virou meu favorito.
Opinião:
Como eu recebi o quarto livro da série me vi no dever de ler os anteriores, pois queria descobrir mais sobre os personagens, saber como era cada um. Dave é sonhador, romântico e encontra em Ev uma oportunidade de ter algo que nunca teve.
Ele é o guitarrista da banda, com um passado conturbado que afeta não só a ele como seu irmão Jimmy também.
Ev é aquela garota que segue os caminhos e sonhos de seu pai, não deixando brecha para os seus próprios. Só que isso muda com a amizade de Dave, ele faz com que ela veja que precisa ter os próprios sonhos, suas próprias conquistas.
O relacionamento de ambos é muito envolvente, vai crescendo gradativamente, mostrando aos poucos sobre o que houve no vaco que é a cabeça de Ev, já que não lembra nada do que aconteceu em Vegas.
Gargalhei muito com algumas cenas engraçadas, com a chegada dos outros integrantes da banda. Mal, o baterista, é mega perturbado, tornando-se hilário no seu jeito “entrão” de ser, Ev percebe que ali se trata não apenas de uma banda, mas uma família.
As cenas de sexo são bem legais e criveis, nada de super homem aqui. Os momentos românticos são fofos ao melhor estilo rock.
Como todo bom livro de romance, tem uma vaca sem alma que quer roubar o carinha da mocinha, a mulher faz despertar as mais terríveis torturas de dentro do seu ser. Sério, pensei em mais de dez tipos de mortes em apenas um paragrafo do livro que ela apareceu e abriu a boca.
Se está em duvida pra começar essa série, não fique, pois é diversão certa. Fiquei muito satisfeita e estou correndo para ler o segundo.
Sinopse Oficial:
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Ficha Técnica
Título: Lick
Autora: Kylie Scott
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Adoro livros que falam sobre bandas <3 Amei a resenha, Mama <3
1 criei vício em livros de banda.
2 eu já tinha vontade de ler
3 amei a resenha.
4 estou indo comprar kkk
Como sempre resenhas maravilhosas, parabéns, gostei muito!