O ano está quase chegando no fim, mas não quer dizer que as coisas estão ficando fáceis para Mia. Na verdade, sua situação não está nem um pouco tranquila.
Enredo.
Com as últimas notícias do mês de agosto, Mia fica louca e corre para o hospital, para ficar com o pai, se desliga de tudo e de todos.
Com as últimas descobertas, ela fica sem saber como reagir, um irmão que não sabia da existência, a traição da sua mãe, o pai que está cada dia pior e o sumiço de Wes. Se pensam que descobrir onde Wes está vai aliviar as coisas estão muito enganados, vai ser muito complicado e será um processo bem difícil para ele e Mia.
“Perderia meu coração e minha sanidade junto com ele.”
Vocês perceberam que eu não falei do cliente do mês? Então, ele nem Mia conheceu. O motivo? Você só saberá lendo, só saiba que isso gerou um grande problema.
Esse mês para Mia é aqueles em que dizemos que nada mais pode piorar e o destino acha que isso é um desafio. Será que ela vai se recuperar desse mês tão turbulento?
“Pela primeira vez na vida, deixei tudo nas mãos de Deus, do universo e de quem mais quisesse ouvir o meu pedido para que as pessoas que eu amava saíssem dessas situações sãs e salvas.”
Narrativa:
Não tenho o que falar da narrativa desse livro, a forma da escrita – claro – continua a mesma…
Esse mês foi o mês dos problemas e achei que a narrativa passou perfeitamente o desespero e angústias de Mia.
Destaque:
Com a transição de um livro que achávamos que seria totalmente hot, a autora consegue ir se destacando muito bem. O último livro foi talvez essa transição e esse é o recomeço, vamos dizer assim.
Então o meu destaque vai pra esse lado, ao recomeço e a realidade nos problemas diários.
Outro destaque é a importância que o livro dá a família.
“Max tinha deixado as coisas claras. Ele estava conosco e não aceitava que não fôssemos uma família unida e feliz.”
Minha opinião.
Eu não tenho como falar tipo: “ai amei isso” e “odiei aquilo”, para mim não está sendo mais só um livro em que posso julgar separado cada, é um todo.
Mas claro que vou passar o que senti ao ler esse nono mês.
Eu não sei o que será de mim depois que essa série terminar. A cada livro que passa os personagens estão evoluindo e te prendendo mais.
Esse foi um dos que mais me agoniou, eu xinguei e chorei por causa de Mia e Wes, fiquei com coração na mão e mexeu com meu psicológico várias vezes.
Se você se interessou pela série saiba que vale a pena ler, se por um acaso desistiu ou ficou com receio de algo saiba que é uma série evolutiva e que vai te prendendo cada vez mais.
Setembro deixou a mensagem que outubro promete, então, até a próxima resenha.
Sinopse:
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.
Ficha Técnica:
PESO:0.200 Kg
CÓD. BARRAS: 9788576865308
NÚMERO DA EDIÇÃO: 1
IDIOMA: Português
ANO DA EDIÇÃO: 2016
PRODUTO SOB ENCOMENDA: Sim
Editora: Verus
I.S.B.N. 9788576865308
ALTURA: 21.00 cm
LARGURA: 14.00 cm
PROFUNDIDADE: 1.20 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 144
ACABAMENTO: Brochura
Sempre que leio suas resenhas sobre essa série, eu fico com vontade de comprar logo todos os livros!!!!
Ta acompanhando pela resenha não é? Te aconselho a comprar sim.
Ara não tem esse, acho que vou ter que providenciar! Gostei da resenha!
Compra logo, está perdendo.
Eu quero esse T.T falta na minha coleção. Resenha ótima.